Conflitos
Algumas vezes – na verdade, em muitas situações – seu personagem não enfrentará as dificuldades do cenário, mas sim as impostas por outros personagens, como seus inimigos, adversários e outros. Conflitos acontecem quando dois personagens tentam obter resultados antagônicos.
Nesse caso, cada personagem faz o seu teste normalmente; quem obtiver o maior resultado é o vencedor. Cada personagem pode Buscar Forças caso o resultado não seja de seu agrado. Se houver empate, interprete o resultado como um impasse ou, se isso não for possível, jogue novamente até que uma decisão seja obtida. A margem de sucesso indica o quão avassaladora foi a vitória.
Margem de Sucesso | Resultado |
---|---|
0 | Empate |
1 | Vitória Marginal |
2 | Vitória Completa |
3 | Vitória Completa e algo mais deu certo |
4 | Vitória Avassaladora |
5 ou mais | Qualquer efeito espetacular |
Note que essa tabela é quase a mesma que a das Tarefas Resistidas. De fato, as duas ideias funcionam muito bem juntas, e você pode interpretar um Conflito como uma Tarefa resistida e vice-versa.
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