sistema:variacoes_de_conflitos
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior | |||
| sistema:variacoes_de_conflitos [2025/07/12 16:17] – Adequação do texto à nova jogada de dados. jnalon | sistema:variacoes_de_conflitos [2025/07/12 16:24] (atual) – Melhor explicação dos duelos. jnalon | ||
|---|---|---|---|
| Linha 37: | Linha 37: | ||
| Um //Duelo// é um tipo de [[sistema: | Um //Duelo// é um tipo de [[sistema: | ||
| - | | + | A estrutura funciona como um ponteiro central, que oscila entre os dois lados conforme os personagens disputam o domínio da situação. Como funciona: |
| - | * O primeiro lado a alcançar | + | |
| - | * O primeiro a obter **2 vantagens consecutivas** leva a melhor; | + | |
| - | | + | * A cada turno, |
| - | * **O confronto acontece em uma sequência | + | * **O personagem |
| - | * Continue até que a condição | + | * O duelo termina se o ponteiro |
| O combate prossegue, com descrições e mudanças de estratégia a cada turno, até que um dos lados atinja a condição de vitória definida. | O combate prossegue, com descrições e mudanças de estratégia a cada turno, até que um dos lados atinja a condição de vitória definida. | ||
sistema/variacoes_de_conflitos.1752337076.txt.gz · Última modificação: por jnalon
