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modulo:antigo:habilidades

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modulo:antigo:habilidades [2024/09/10 17:59] – Reformulação completa das Habilidades. jnalonmodulo:antigo:habilidades [2024/09/13 17:50] (atual) – Remoção de Medicina e adição de Herbalismo jnalon
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-++++ Medicina +++++ Herbalismo 
-A Habilidade de curar pessoas funciona mecanicamente da mesma maneiraA diferença é a forma como isso acontecia naquelas épocasA Medicina antiga envolvia a criação de remédios usando herbalismo, e muitas outras práticas supersticiosas. Em cenários mais realistas, o poder curativo pode ser reduzido, enquanto em cenários fantásticos podem funcionar como na época moderna.+A Habilidade de Herbalismo dá ao seu personagem conhecimento sobre plantas medicinais e suas propriedades curativasEle é capaz de identificar diversas espécies de ervas, flores e raízes, sabendo como coletá-las de forma adequada e utilizá-las na preparação de poções, ungüentos e chás medicinaisAlém disso, o personagem é capaz de reconhecer os efeitos colaterais e contraindicações de cada plantapodendo tratar uma variedade de enfermidades venenos. No entanto, o Herbalismo requer paciência, habilidades de observação e um vasto conhecimento botânico. Em algumas ocasiõesa busca por plantas raras ou preparo de remédios complexos pode exigir tempo e recursos adicionais.
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modulo/antigo/habilidades.1725991190.txt.gz · Última modificação: 2024/09/10 17:59 por jnalon