modulo:antigo:habilidades
Diferenças
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modulo:antigo:habilidades [2024/06/03 21:27] – Adição da imagem do cabeçalho. jnalon | modulo:antigo:habilidades [2025/05/11 13:57] (atual) – Typos jnalon | ||
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Linha 14: | Linha 14: | ||
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- | ++++ Alquimia | + | ++++ Conhecimento (Especificar) |
- | A Habilidade de Alquimia permite que seu personagem realize experimentos e crie poções, elixires | + | Mecanicamente, não há diferença entre a forma como os Conhecimentos funcionam em épocas antigas |
- | ++++ | + | |
- | ++++ Astrologia | | + | * Alquimia |
- | Com a Habilidade de Astrologia, seu personagem possui conhecimentos sobre os corpos celestes e suas influências na vida das pessoas e eventos. Ele é capaz de interpretar mapas astrológicos, | + | |
+ | * Estratégia | ||
+ | * Heráldica | ||
+ | * Religião | ||
+ | * Senescal | ||
++++ | ++++ | ||
- | ++++ Caligrafia | + | ++++ Criatividade (Especificar) |
- | A Habilidade de Caligrafia permite que seu personagem seja proficiente | + | Mecanicamente, |
- | ++++ | + | |
- | ++++ Carpintaria | + | * Caligrafia |
- | A Habilidade de Carpinteiro permite que seu personagem trabalhe habilmente com madeira. Ele pode construir e consertar estruturas, móveis e objetos de madeira. Além disso, o Carpinteiro tem conhecimento sobre diferentes tipos de madeira e suas propriedades, | + | * Carpintaria |
+ | * Culinária | ||
+ | * Iluminuras | ||
+ | * Oratória | ||
+ | * Ourivesaria | ||
+ | * Tapeçaria | ||
+ | * Tecelagem | ||
+ | * Trabalhos em Couro | ||
++++ | ++++ | ||
- | ++++ Culinária | + | ++++ Forja | |
- | A Habilidade | + | A habilidade |
++++ | ++++ | ||
- | ++++ Falcoaria | + | ++++ Herbalismo |
- | A Habilidade de Falcoaria permite que seu personagem | + | A Habilidade de Herbalismo dá ao seu personagem |
++++ | ++++ | ||
- | ++++ Equitação | + | ++++ Lidar Com Animais |
- | Com a Habilidade de Equitação, | + | Seu personagem é capaz de domar, treinar, montar, usar em eventos esportivos ou para caçadas, tratar ferimentos, ensinar truques específicos |
++++ | ++++ | ||
- | ++++ Estratégia | + | ++++ Lutar (Especificar) |
- | A Habilidade de Estratégias permite que seu personagem | + | A Habilidade de Lutar funciona da mesma forma: escolha o tipo de arma com a qual seu personagem |
++++ | ++++ | ||
- | ++++ Forja | | + | ++++ Mecanismos |
- | Com esta Habilidade, seu personagem é habilidoso na forja e manipulação de metais. Ele pode criar armas, armaduras, ferramentas e outros objetos de metal. Além disso, é capaz de reparar itens danificados ou quebrados. | + | Esta Habilidade |
- | ++++ | + | |
- | + | ||
- | ++++ Heráldica | | + | |
- | Com a Habilidade de Heráldica, seu personagem é especializado | + | |
- | ++++ | + | |
- | + | ||
- | ++++ Herbalismo | | + | |
- | A Habilidade | + | |
- | ++++ | + | |
- | + | ||
- | ++++ Iluminuras | | + | |
- | Com a Habilidade de Iluminuras, seu personagem é capaz de criar ilustrações detalhadas e decorativas | + | |
++++ | ++++ | ||
Linha 66: | Linha 63: | ||
++++ | ++++ | ||
- | ++++ Ourivesaria | + | ++++ Subsistência |
- | Com a Habilidade de Ourivesaria, | + | Representa |
++++ | ++++ | ||
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- | ++++ Senescal | | ||
- | Com esta Habilidade, seu personagem possui habilidades administrativas e é responsável pela gestão e organização de terras, propriedades e recursos. Ele é versado nas práticas de governança, | ||
- | ++++ | ||
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- | ++++ Tapeçaria | | ||
- | Com a Habilidade de Tapeçaria, seu personagem é habilidoso em criar e reparar tapeçarias ornamentais e tecidos decorativos. Ele possui conhecimento sobre diferentes técnicas de tecelagem, como o ponto alto, ponto cruzado e ponto tramado. Além disso, o personagem é capaz de criar desenhos elaborados e coloridos, representando cenas mitológicas, | ||
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modulo/antigo/habilidades.1717450035.txt.gz · Última modificação: 2024/06/03 21:27 por jnalon