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sistema:vitalidade

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sistema:vitalidade [2024/09/24 16:53] – Reabilitação das Condições. jnalonsistema:vitalidade [2024/10/09 20:44] (atual) – Remoção de Recursos. jnalon
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 ++++ Condições | ++++ Condições |
-Você deve ter notado que [[:sistema:energia|Energia]] e Vitalidade se comportam de uma maneira bastante similar, não? Na verdade, as duas características representam formas de bem-estar ou deterioração. A ideia pode ser usada em outras situações.+Você deve ter notado que [[:sistema:energia|Energia]] e Vitalidade se comportam de uma maneira bastante similar, não? Na verdade, as duas características são //Condições//, que representam formas de bem-estar ou deterioração. A ideia pode ser usada em outras situações.
  
 > **Exemplo:**\\ Você pode usar algo semelhante para representar a Sanidade de um personagem em um cenário de horror, ou a Energia Mística disponível para um Feiticeiro em um cenário de Fantasia típico. Em uma aventura //cyberpunk//, você pode incluir uma Condição para representar as barreiras virtuais nos implantes de um personagem. > **Exemplo:**\\ Você pode usar algo semelhante para representar a Sanidade de um personagem em um cenário de horror, ou a Energia Mística disponível para um Feiticeiro em um cenário de Fantasia típico. Em uma aventura //cyberpunk//, você pode incluir uma Condição para representar as barreiras virtuais nos implantes de um personagem.
sistema/vitalidade.1727196792.txt.gz · Última modificação: 2024/09/24 16:53 por jnalon