sistema:vitalidade
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anteriorRevisão anteriorPróxima revisão | Revisão anterior | ||
sistema:vitalidade [2024/09/24 16:53] – Reabilitação das Condições. jnalon | sistema:vitalidade [2025/07/12 19:34] (atual) – [Efeito em Jogo] Melhorias no texto. jnalon | ||
---|---|---|---|
Linha 23: | Linha 23: | ||
===== Efeito em Jogo ===== | ===== Efeito em Jogo ===== | ||
- | Você não tem controle direto sobre sua Vitalidade: ela varia para cima ou para baixo dependendo de suas ações durante o jogo. De forma geral, a perda de Vitalidade recebe o nome de //Dano//. Você recebe | + | Você não tem controle direto sobre sua Vitalidade: ela varia para cima ou para baixo dependendo de suas ações durante o jogo. A perda de Vitalidade recebe o nome de //Dano//, que você recebe por ferimentos em combate, em quedas, envenenamento, |
* **Para cada golpe recebido em combate, o personagem sofre uma determinada quantidade de Dano**, que será descontado de sua Vitalidade. Veja em [[combate: | * **Para cada golpe recebido em combate, o personagem sofre uma determinada quantidade de Dano**, que será descontado de sua Vitalidade. Veja em [[combate: | ||
Linha 69: | Linha 69: | ||
++++ Condições | | ++++ Condições | | ||
- | Você deve ter notado que [[: | + | Você deve ter notado que [[: |
> **Exemplo: | > **Exemplo: |
sistema/vitalidade.1727196792.txt.gz · Última modificação: 2024/09/24 16:53 por jnalon