sistema:vitalidade
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- | Ferimentos não são brincadeira, | + | Ferimentos não são brincadeira, |
* **3 pontos de Vitalidade, ele está // | * **3 pontos de Vitalidade, ele está // | ||
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+ | ===== Seção do Criador ===== | ||
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+ | ++++ Condições | | ||
+ | Você deve ter notado que [[: | ||
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+ | Criar uma Condição não é complicado: dê um nome para a característica que seja evocativo do que ela representa, e atribua a ela um certo número de pontos (a sugestão é utilizar 6 níveis). Você também precisa determinar como ela é perdida e recuperada. De resto, ela funciona como Vitalidade e Energia -- inclusive, se você quiser, com as mesmas penalidades. | ||
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+ | > **Exemplo: | ||
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+ | > Ao tomar conhecimento da existência de algo que transcende a compreensão humana, o Mestre solicita ao personagem um teste de sua Força de Vontade. Se o personagem falhar, ele perde um ponto de Sanidade. A característica pode ser recuperada caso o personagem passe por algumas sessões de terapia, aconselhamento ou talvez meditação. | ||
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+ | > Conforme sua condição se deteriora, ele se torna incapaz de reunir suas faculdades mentais para realizar Tarefas, o que significa que ele recebe penalidades -- as mesmas definidas para a Vitalidade, mas se aplicando apenas a Tarefas mentais. | ||
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sistema/vitalidade.1726766576.txt.gz · Última modificação: 2024/09/19 17:22 por jnalon