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sistema:vitalidade

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sistema:vitalidade [2024/10/09 20:44] – Remoção de Recursos. jnalonsistema:vitalidade [2025/07/09 22:00] (atual) jnalon
Linha 35: Linha 35:
   * **1 ponto de Vitalidade, ele está //Lacerado//**, e sofre penalidade de -3 nos testes.   * **1 ponto de Vitalidade, ele está //Lacerado//**, e sofre penalidade de -3 nos testes.
  
-Se um personagem sofre Dano maior que a Vitalidade atual, a Vitalidade é reduzida para 0, e o personagem está fora de ação e à beira da morte, e não pode realizar nenhuma ação, nem mesmo se mover. Se, após ser colocado fora de ação, o personagem receber 1 ou mais pontos de Dano, então o fim da linha chegou para ele (infelizmente, assim é a vida). Depende apenas do cenário e das condições do MJ se ele pode ser //trazido de volta à vida//.+Se um personagem sofre Dano maior que a Vitalidade atual, a Vitalidade é reduzida para 0 ou menos, e o personagem está fora de ação e à beira da morte, e não pode realizar nenhuma ação, nem mesmo se mover. Se, após ser colocado fora de ação, o personagem receber 1 ou mais pontos de Dano, então o fim da linha chegou para ele (infelizmente, assim é a vida). Depende apenas do cenário e das condições do MJ se ele pode ser //trazido de volta à vida//.
  
 Recuperar a Vitalidade pode ser complicado, pois exige tratamento e cuidados —- ainda mais se o personagem estiver bastante Ferido. Mas existem algumas maneiras: Recuperar a Vitalidade pode ser complicado, pois exige tratamento e cuidados —- ainda mais se o personagem estiver bastante Ferido. Mas existem algumas maneiras:
sistema/vitalidade.txt · Última modificação: 2025/07/09 22:00 por jnalon