Scop RPG

Sistema Modular, Customizável e Aberto de RPG

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


modulo:poder:habilidades_especiais

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
modulo:poder:habilidades_especiais [2024/03/07 20:04] – ↷ Links adaptados devido a uma operação de movimentação adminmodulo:poder:habilidades_especiais [2025/08/05 19:22] (atual) – [Habilidades Especiais] Adição de Habilidades Naturais jnalon
Linha 1: Linha 1:
-{{htmlmetatags>metatag-media-og:image=(:images:cover-habilidades-especiais.jpg)+{{htmlmetatags>metatag-media-og:image=(:images:header-habilidades-especiais.jpg)
   metatag-description=(Scop RPG)   metatag-description=(Scop RPG)
   metatag-og:description=(Sistema Genérico, Modular, Customizável e Aberto de RPG)   metatag-og:description=(Sistema Genérico, Modular, Customizável e Aberto de RPG)
Linha 5: Linha 5:
 ~~NOTOC~~ ~~NOTOC~~
  
-{{ modulo:poder:cover-habilidades-especiais.jpg }}+{{ modulo:poder:header-habilidades-especiais.jpg }}
  
 ====== Habilidades Especiais ====== ====== Habilidades Especiais ======
Linha 17: Linha 17:
  
 Apesar do caráter sobrenatural, várias dessas Habilidades podem aparecer de alguma forma em humanos comuns. Por exemplo, um ser humano pode ter Empatia Animal ou Sentidos Alterados -- ele seria capaz de coisas bastante impressionantes, mas isso pode ser interpretado como um dom ou treinamento. Se o jogador conseguir encontrar uma boa justificativa, não existe motivo para não permitir que ele obtenha a característica. Apesar do caráter sobrenatural, várias dessas Habilidades podem aparecer de alguma forma em humanos comuns. Por exemplo, um ser humano pode ter Empatia Animal ou Sentidos Alterados -- ele seria capaz de coisas bastante impressionantes, mas isso pode ser interpretado como um dom ou treinamento. Se o jogador conseguir encontrar uma boa justificativa, não existe motivo para não permitir que ele obtenha a característica.
 +
 +  ? [[:modulo:poder:habilidades_naturais|Habilidades Naturais]]
 +  : Habilidades surpreendentes, mas que podem ser explicadas por razões naturais. Boas para acrescentar um tempero em campanhas realistas.
  
   ? [[:modulo:poder:habilidades_sobrenaturais|Habilidades Sobrenaturais]]   ? [[:modulo:poder:habilidades_sobrenaturais|Habilidades Sobrenaturais]]
-  : Poderes especiais encontrados em criaturas fantásticas.+  : Poderes especiais encontrados em personagens, cenários e criaturas fantásticas.
  
   ? [[:modulo:poder:fraquezas_sobrenaturais|Fraquezas Sobrenaturais]]   ? [[:modulo:poder:fraquezas_sobrenaturais|Fraquezas Sobrenaturais]]
modulo/poder/habilidades_especiais.1709841857.txt.gz · Última modificação: 2024/03/07 20:04 por admin