modulo:poder:habilidades_especiais
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| modulo:poder:habilidades_especiais [2023/05/25 20:12] – removida - edição externa (Unknown date) 127.0.0.1 | modulo:poder:habilidades_especiais [2025/08/05 19:22] (atual) – [Habilidades Especiais] Adição de Habilidades Naturais jnalon | ||
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| + | metatag-description=(Scop RPG) | ||
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| + | ~~NOTOC~~ | ||
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| + | ====== Habilidades Especiais ====== | ||
| + | A lista abaixo contém algumas sugestões de Habilidades Especiais que seus personagens podem adquirir. Não é necessário adquirir nenhuma Habilidade comum específica para usá-las, mas algumas delas podem apenas afetar alguns testes. No entanto, algumas dessas Habilidades estão atreladas a certos Conceitos e não fazem sentido sem eles. Por exemplo, a Habilidade de //Voo// exige algum Conceito de personagens alados. | ||
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| + | A maior parte dessas Habilidades Especiais têm um caráter // | ||
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| + | ++++ Exemplo | | ||
| + | Um vampiro pode ter algumas Habilidades e especiais como Regeneração e Sentidos Alterados, e também fraquezas como Perdição (por não poderem andar à luz do sol) e Revitalização Restrita (só recuperando Energia ao beber sangue). Você pode adaptar qualquer criatura mitológica usando essas características, | ||
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| + | Apesar do caráter sobrenatural, | ||
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| + | : Habilidades surpreendentes, | ||
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| + | : Poderes especiais encontrados em personagens, | ||
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| + | : Vulnerabilidades, | ||
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