Scop RPG

Sistema Modular, Customizável e Aberto de RPG

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


modulo:poder:esfera:natureza

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
modulo:poder:esfera:natureza [2023/08/08 14:12] – Criação da página. jnalonmodulo:poder:esfera:natureza [2024/11/07 13:11] (atual) – Typos. jnalon
Linha 1: Linha 1:
-{{htmlmetatags>metatag-media-og:image=(:wiki:icon-128.png)}}+{{htmlmetatags>metatag-media-og:image=(:images:header-esfera-natureza.jpg) 
 +  metatag-description=(Scop RPG) 
 +  metatag-og:description=(Sistema Genérico, Modular, Customizável e Aberto de RPG) 
 +}}
 ~~NOTOC~~ ~~NOTOC~~
 +
 +{{ modulo:poder:esfera:header-esfera-natureza.jpg }}
  
 ====== Natureza ====== ====== Natureza ======
Linha 19: Linha 24:
 Este Milagre na verdade refere-se a um elemento específico -- escolha-o quando adquirir a Habilidade (por exemplo, Controlar Terra). Com este Milagre, o Clérigo consegue controlar um volume do elemento escolhido dado pelo resultado dos dados. O efeito depende intrinsecamente do elemento, mas o Clérigo //não consegue// criar, apenas controlar. Este Milagre na verdade refere-se a um elemento específico -- escolha-o quando adquirir a Habilidade (por exemplo, Controlar Terra). Com este Milagre, o Clérigo consegue controlar um volume do elemento escolhido dado pelo resultado dos dados. O efeito depende intrinsecamente do elemento, mas o Clérigo //não consegue// criar, apenas controlar.
  
->**Exemplo*\\ Ethan, o Clérigo, faz uso de seu Milagre Controlar Terra para causar um pequeno tremor de terra no caminho de seus inimigos. O tremor não é o suficiente para derrubar prédios, mas pode fazer com que pessoas percam o equilíbrio, tornando a perseguição, por exemplo, mais difícil.+>**Exemplo**\\ Allis faz uso de seu Milagre Controlar Terra para causar um pequeno tremor de terra no caminho de seus inimigos. O tremor não é o suficiente para derrubar prédios, mas pode fazer com que pessoas percam o equilíbrio, tornando a perseguição, por exemplo, mais difícil.
 ++++ ++++
  
Linha 69: Linha 74:
  
 ++++ Crescer Plantas | ++++ Crescer Plantas |
-Este Milagre faz com que uma planta grande, como um arbusto ou um volume equivalente de plantas pequenas, como flores, cresçam a uma velocidade fora do normal. O Milagre apenas acelera o desenvolvimento do vegetal, fazendo com que ele se desenvolva a olhos vistos, mas não é capaz de aumentar seu tamanho (não é possível, por exemplo, criar uma batata gigantesca). As plantas afetadas crescem de maneira vistosa e saudável, como se tivessem sido bem tratadas por um jardineiro talentoso. O efeito é permanente.+Este Milagre faz com que uma planta grande, como um arbusto ou um volume equivalente de plantas pequenas, como flores, cresçam a uma velocidade fora do normal. O Milagre apenas acelera o crescimento do vegetal, fazendo com que ele se desenvolva a olhos vistos, mas não é capaz de aumentar seu tamanho (não é possível, por exemplo, criar uma batata gigantesca). As plantas afetadas crescem de maneira vistosa e saudável, como se tivessem sido bem tratadas por um jardineiro talentoso. O efeito é permanente.
 ++++ ++++
  
Linha 87: Linha 92:
  
 ++++ Convocar Animais | ++++ Convocar Animais |
-O Clérigo mentaliza uma espécie de animal e faz sua convocação. Um exemplar do animal que esteja nas proximidades se aproximará o quanto puder do Clérigo; alternativamente, caso o animal não seja de tamanho grande, um pequeno bando se junta e se dirige até o invocador. Os animais não são controlados pelo Clérigo, apenas não serão hostis, apenas estarão curiosos, sem abandonar seus instintos de sobrevivência. Caso sejam atacados, revidarão o ataque com ferocidade. Os animais se manterão próximos ao Clérigo enquanto durar o Milagre, dado pelo resultado dos dados. Após isso, se retirarão pacificamente.+O Clérigo mentaliza uma espécie de animal e faz sua convocação. Um exemplar do animal que esteja nas proximidades se aproximará o quanto puder do Clérigo; alternativamente, caso o animal não seja de tamanho grande, um pequeno bando se junta e se dirige até o invocador. Os animais não são controlados pelo Clérigo, apenas não serão hostis, e se mostrarão curiosos, sem abandonar seus instintos de sobrevivência. Caso sejam atacados, revidarão o ataque com ferocidade. Os animais se manterão próximos ao Clérigo enquanto durar o Milagre, dado pelo resultado dos dados. Após isso, se retirarão pacificamente.
 ++++ ++++
  
modulo/poder/esfera/natureza.1691503966.txt.gz · Última modificação: 2023/08/08 14:12 por jnalon