modulo:fantasia_medieval
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior | |||
modulo:fantasia_medieval [2024/10/07 22:16] – Remoção de inconsistências. jnalon | modulo:fantasia_medieval [2024/11/15 12:56] (atual) – Adição de links relevantes. jnalon | ||
---|---|---|---|
Linha 17: | Linha 17: | ||
===== Conceitos ===== | ===== Conceitos ===== | ||
- | O principal lugar-comum dos jogos ambientados em Fantasia Medieval é a // | + | O principal lugar-comum dos jogos ambientados em Fantasia Medieval é a // |
+ | |||
+ | ? [[: | ||
+ | : Conceitos que se aplicam a qualquer tipo de campanha. Lembre-se que o MJ estará fazendo perguntas específicas que você deve responder, mas não se acanhe em criar ou adaptar Conceitos diferentes para descrever seu personagem da forma que você deseja. | ||
+ | ? [[: | ||
+ | : A despeito do caráter fantástico, | ||
Algo que é bastante comum no cenário é que seres humanos são // | Algo que é bastante comum no cenário é que seres humanos são // | ||
Linha 33: | Linha 38: | ||
A escolha das Habilidades que os personagens da sua campanha terão dependem muito do enfoque que você deseja dar. Se a sua intenção é focar nos elementos de //jogo//, em que a aplicação de cada uma é bem definida (embora algumas aplicações diferentes sejam possíveis), | A escolha das Habilidades que os personagens da sua campanha terão dependem muito do enfoque que você deseja dar. Se a sua intenção é focar nos elementos de //jogo//, em que a aplicação de cada uma é bem definida (embora algumas aplicações diferentes sejam possíveis), | ||
- | ? [[modulo: | + | ? [[modulo: |
- | : As Habilidades | + | : As Habilidades |
? [[modulo: | ? [[modulo: |
modulo/fantasia_medieval.1728339370.txt.gz · Última modificação: 2024/10/07 22:16 por jnalon