modulo:fantasia:guerreiro
Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Próxima revisão | Revisão anterior | ||
modulo:fantasia:guerreiro [2023/05/23 14:15] – Criação da página. jnalon | modulo:fantasia:guerreiro [2023/09/26 18:22] (atual) – Adição da régua. jnalon | ||
---|---|---|---|
Linha 8: | Linha 8: | ||
Não é incomum que guerreiros tenham treinamento em estratégias de combate, especialmente solo. Também é comum que saibam como se virar em ambientes hostis. De forma geral, a atuação de um guerreiro é bastante ampla (assim como seus Benefícios e Limitações abaixo). | Não é incomum que guerreiros tenham treinamento em estratégias de combate, especialmente solo. Também é comum que saibam como se virar em ambientes hostis. De forma geral, a atuação de um guerreiro é bastante ampla (assim como seus Benefícios e Limitações abaixo). | ||
+ | |||
+ | ---- | ||
===== Características ===== | ===== Características ===== | ||
Linha 15: | Linha 17: | ||
? Especialidade em Armas | ? Especialidade em Armas | ||
- | : É impossível para o guerreiro se tornar especialista em todas as armas existentes: ou o personagem conhece muito bem uma única arma, ou tem algum conhecimento esparso sobre todos os tipos de armas. No Scop, para simular isso, escolha uma '' | + | : É impossível para o guerreiro se tornar especialista em todas as armas existentes: ou o personagem conhece muito bem uma única arma, ou tem algum conhecimento esparso sobre todos os tipos de armas. No Scop, para simular isso, escolha uma //classe// de armas (como Espadas, Machados ou outra semelhante); |
? Manobras | ? Manobras |
modulo/fantasia/guerreiro.1684851312.txt.gz · Última modificação: 2023/05/23 14:15 por jnalon