Scop RPG

Sistema Modular, Customizável e Aberto de RPG

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


modulo:bestiario:animais

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
modulo:bestiario:animais [2025/07/23 17:18] – Correção de lin. jnalonmodulo:bestiario:animais [2025/09/21 12:55] (atual) – Correção do texto. jnalon
Linha 12: Linha 12:
 De maneira geral, os sentidos animais são mais apurados que os de um ser humano. Alguns têm a visão mais precisa, outros têm o faro mais sensível -- cada animal é uma situação diferente. Apesar disso, todos eles ganham +1 dado para perceber a presença de inimigos ou a aproximação de qualquer indivíduo. De maneira geral, os sentidos animais são mais apurados que os de um ser humano. Alguns têm a visão mais precisa, outros têm o faro mais sensível -- cada animal é uma situação diferente. Apesar disso, todos eles ganham +1 dado para perceber a presença de inimigos ou a aproximação de qualquer indivíduo.
  
-Todos os animais têm restrições de inteligência,excceto quando explicitamente indicado, jogam -1 dado em qualquer situação envolvendo essas características. Animais sendo treinados, no entanto, recebem modificadores que dependem das Habilidades de seu treinador.+Todos os animais têm restrições de inteligência,exceto quando explicitamente indicado, jogam 2 Dados de Penalidade em qualquer situação envolvendo essas características. Animais sendo treinados, no entanto, recebem modificadores que dependem das Habilidades de seu treinador.
  
 ++++ Exemplo | ++++ Exemplo |
modulo/bestiario/animais.1753291098.txt.gz · Última modificação: 2025/07/23 17:18 por jnalon