Scop RPG

Sistema Modular, Customizável e Aberto de RPG

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


combate:combates_ultrarrapidos

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
combate:combates_ultrarrapidos [2023/06/27 17:15] – Correção de typos. jnaloncombate:combates_ultrarrapidos [2023/06/27 17:27] (atual) – Reformulação do texto. jnalon
Linha 17: Linha 17:
 ++++ ++++
  
 +----
 +
 +===== Seção do Mestre =====
 +
 +++++ Improvisando Antagonistas |
 +Se os personagens entram em um combate para o qual você não se preparou, não se preocupe! É fácil improvisar, basta você determinar quantos dados os adversários jogam. A tabela abaixo relaciona a força do antagonista com a quantidade de dados a serem jogados. Se você quiser um combate resolvido de maneira ainda mais rápida, apenas use a quantidade de dados como a dificuldade atribuída à criatura e resolva como um teste simples.
 +
 +^   Poder da Criatura  ^  Quantidade de Dados  ^
 +|       Muito Fraca    |            1          |
 +|          Fraca                  2          |
 +|         Mediana      |            3          |
 +|          Forte                  4          |
 +|       Muito Forte    |            5          |
 +|  Extremamente Forte  |            6          |
 +
 +Não é recomendável que você use essa técnica com criaturas mais poderosas que isso -- qualquer antagonista além dessa escala merece um [[combate:combates_descritivos|Combate Descritivo]].
 +++++
combate/combates_ultrarrapidos.1687886126.txt.gz · Última modificação: 2023/06/27 17:15 por jnalon