combate:combates_ultrarrapidos
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combate:combates_ultrarrapidos [2023/06/27 17:15] – Correção de typos. jnalon | combate:combates_ultrarrapidos [2025/07/13 13:11] (atual) – [Seção do Mestre] Adequação à nova jogada de dados. jnalon | ||
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Linha 17: | Linha 17: | ||
++++ | ++++ | ||
+ | ---- | ||
+ | |||
+ | ===== Seção do Mestre ===== | ||
+ | |||
+ | ++++ Improvisando Antagonistas | | ||
+ | Se os personagens entram em um combate para o qual você não se preparou, não se preocupe! É fácil improvisar, basta você determinar quantos dados os adversários jogam. A tabela abaixo relaciona a força do antagonista com a quantidade de dados a serem jogados. Se você quiser um combate resolvido de maneira ainda mais rápida, apenas use a quantidade de dados como a dificuldade atribuída à criatura e resolva como um teste simples. | ||
+ | |||
+ | ^ Poder da Criatura | ||
+ | | Muito Fraca | | ||
+ | | Fraca | ||
+ | | | ||
+ | | Forte | ||
+ | | Muito Forte | | ||
+ | | Extremamente Forte | | ||
+ | |||
+ | Não é recomendável que você use essa técnica com criaturas mais poderosas que isso -- qualquer antagonista além dessa escala merece um [[combate: | ||
+ | ++++ |
combate/combates_ultrarrapidos.1687886126.txt.gz · Última modificação: 2023/06/27 17:15 por jnalon