Depois de enfrentarem todos os desafios e adversidades, é natural que os personagens queiram receber algum tipo de recompensa. Além da experiência — que vai ser útil para as próximas sessões — eles podem encontrar alguns itens interessantes. Dê uma olhada abaixo e escolha conforme sua interpretação do que os jogadores estavam procurando.
Permita que cada jogador encontre um desses itens. Para itens consumíveis, como água, comida ou munição, dê um a dois pontos de cada — se você quiser transformar a aventura em uma campanha, seja benevolente e permita que eles encontrem alguns itens adicionais.
O item 4 é interessante especialmente se a aventura se prolongar: você pode permitir que eles encontrem informações que os levem a descobrir o que se passou e, eventualmente, encontrar uma cura. Não é de se esperar que um supermercado tenha informações significativas sobre conspirações, mas você pode usar recortes de jornal ou links de páginas da web para colocar a ideia na cabeça dos jogadores.
Por fim, se sua aventura contiver elementos sobrenaturais, verifique com atenção o item 5, você pode encontrar ideias interessantes lá.